Skip to main content

Planos para Acesso Remoto

Sucesso garantido: escolha seu plano para acesso remoto seguro e avançado.

Avalie os planos e recursos e selecione aquele que atenda efetivamente às suas necessidades de negócios.

  • ESSENTIAL
  • PROFESSIONAL
  • PREMIUM
Fabricante
SECOMEA
Aplicação

 
ESSENTIAL

 
PROFESSIONAL

 
PREMIUM

Simplifique o acesso remoto seguro com ferramentas básicas importantes


Aumente a produtividade da
manutenção remota em todas as regiões por meio de serviços aprimorados de segurança cibernética e de dados

Maximize a produtividade da
manutenção remota com altos padrões globais de segurança cibernética, suporte premium e opções de personalização
 Existe diferenciação no valor de investimento dos pacotes de acordo com o número de SiteManagers e Dispositivos Terminais ativos ao longo de um ano.
 

ESSENTIAL

PROFESSIONAL

PREMIUM

ADICIONAIS

Infraestrutura & Acesso Remoto
       
Acesso Remoto  
Locais de hospedagem (número de regiões para reduzir latência) 1 região ✔ 2 regiões ✔ 3 regiões ✔ ✔*
Servidor privado hospedado pela Secomea ✔**
Conexões de túnel estático  
Data Collection Module (DCM)  
Data Collection Cloud (DCC)

Número de Usuários Simultâneos
       
Por pacote 5 10 30

Segurança Cibernética & Conformidade
       
Gerenciamento de acesso privilegiado (ou seja, funções/direitos de usuário baseados em hierarquia)  
Acesso aos logs de atividades para sua auditoria de segurança  
Configuração de alertas, eventos, alarmes por SMS/e-mail, ações automatizadas  
Pontuação de vulnerabilidade para suas unidades de acesso remoto***  

Conformidade com vulnerabilidade NIS2 por site/cliente final***

 
Recursos de login seguro MFA SSO SSO  
Agrupamento avançado  
Integração AD (Active Directory)  
Transferência segura de arquivos***  
Solicitação de acesso  

Customização
       
Acesso à API  
Branding/personalização da página de login  

Serviço gerenciado, Suporte e Consultoria
       
SLAs de hospedagens, suporte técnico e consultoria de implementação Suporte Básico
8/5
Suporte Padrão
****
Suporte Avançado
****
 
Canal de suporte (por exemplo, informações sobre SW/HW e como usar) Bilhete Linha Direta
****
Linha Direta ****  
Treinamento (por exemplo, funcionários serão treinados no uso da solução) Sob Consulta **** ****
Auxilio na Implementação e configuração da Plataforma

 *Não pode ser adquirido como complemento do pacote Essential. Os preços para regiões adicionais dependem da região de hospedagem.
**Não pode ser adquirido como complemento do pacote Essential.
*** Disponível no primeiro trimestre de 2024
**** Sob Contrato

 


Clique aqui para fazer o download da tabela acima